26/06/2014



Lançamentos da linha Karité, L'Occitane en Provence

 Lançamentos da linha Karité, com embalagens e fragrâncias inspiradas em joias tradicionais da África e flores que simbolizam a beleza do sentimento puro. Em edição limitada, a marca traz nove produtos entre creme de mãos, hidratantes corporais e bálsamo para os lábios encontrados nas fragrâncias das rosas do Mediterrâneo: Jasmim Apaixonado, Violeta Graciosa e Rosa Amorosa.

 Como parte da tradição africana é comum os homens presentearem suas amadas com joias produzidas com vidros coloridos que expressam carinho e amor verdadeiro. Provenientes dos marinheiros italianos, esses vidros coloridos eram utilizados no continente como moeda de troca. Hoje, na África, são aproveitados como ornamento de joias frequentemente usadas por chefes de aldeias, já que também simbolizam o poder e a riqueza.




As novidades não param por aí: o tradicional creme de mãos Karité de 150 ml chega com nova embalagem em edição limitada para os colecionadores. A marca apresenta, ainda, o Sabonete Solidário, em barra, que conta com 5% da manteiga de Karité e uma fragrância delicada de Rosa que limpa e nutre a pele. Em apoio a um dos pilares da Fundação L’OCCITANE, que tem o compromisso de auxiliar no combate da cegueira evitável, 100% do lucro das vendas deste item será destinado às ONGs que auxiliam as comunidades com atendimento oftalmológico.
Sabonete Solidário Rosa Amorosa 50g
O Sabonete Solidário Rosa Amorosa possui 5% de manteiga de Karité e foi inspirado na delicada fragrância da Rosa do Mediterrâneo. Além de limpar e hidratar a pele, o consumidor ainda participa do combate à cegueira evitável, um dos pilares da Fundação L’OCCITANE, já que 100% do lucro* das vendas do produto serão direcionadas às ONGs que auxiliam as comunidades com projetos oftalmológicos. Preço: R$10,00



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando