09/04/2016



Cremes Para Pentear, Monange- Meus Preferidos do Momento

Depois que parei de alisar os cabelos, tive que aumentar o estoque de creme para pentear e o mais legal é que tenho investido em produtos bons e custam pouco no mercado. Os creme de pentear da Monange custam menos de  R$ 7,00. Aqui os meus preferidos do momento:

1: Creme para pentear Monange, Cachos  Perfeitos. Apesar da textura espessa é um ótimo creme de pentear. Cabelos hidratados, macios e cachos definidos. Uma ótima pedida para as cacheadas.
2:Creme para pentear hidratação intensiva da Monange:  É outro creme que gosto muito. Hidratação e definição ok.  Adoro fazer misturinha com este creme (day after). Misturo  e coloco no borrifador: creme hidratação intensiva, um pouco de água filtrada, uma colher de gelatina incolor (dissolvida em um pouco de água) e um pouquinho de óleo de coco  e o cabelo fica ótimo!!
E por fim o creme para pentear pré e pós química: promete ajudar na recuperar, força, reparação e hidratação dos fios. Apesar de achar meu cabelo um tiquinho mais duro quando uso esse creme, gosto porque deixam meus cabelos  mais disciplinados.

Esses são meus 03 cremes para pentear preferido do momento, bons e baratos.



0 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando