11/04/2011



Fotos Ganhadoras dos Sorteios

Eu adoro sorteios:tanto fazer como participar dos sorteios nos blogs alheios ( pena ainda não ter faturado nenhum(pé frio), mas como sou brasileira: não desisto nunca. hehe).
Quanto aos sorteios do blog, o mais legal é empolgação das ganhadoras. Que começa com um email:" Eu ganhei, ah não acredito."

Mais duas ganhadoras de sorteio do Woman Chic:
1) Jessica do Blog Delíros de Consumista que faturou o desejado batom da MAC:
Ela fez um post no blog dela:

"
Eu morri quando vi que tinha ganhado, vocês não tem ideia do tamanho da minha felicidade, ganhei o batom que eu queria de uma edição limitada da MAC e pra completar esse é o meu 1ª batom da MAC, agora vocês conseguem imaginar o tamanho da minha felicidade? Tô parecendo criança que acaba de ganhar um brinquedo que tanto desejava.
Ganhei num sorteio que teve no blog Woman Chic da Bruna Mota."




2) Gardenia Silva que enviou uma foto com seu mimo:

Olha o email:
"Oi, Estou lhe enviando uma fotinha com os esmaltes lindos que você me enviou!! Na mão já estou usando o cobre incrível da Nyx. Não paro de olhar para minhas unhas!rsrsrsrsrs Muito obrigada por tudo. Um beijo grande," Gardenia silva

Obrigada meninas pelo feedback.

Lembrando que tem 02 sorteios válidos no blog:

1- Perfume Step Sexy da Avon: O cheiro desse perfume é muito bom: é mais suave e não é enjoativo( tenho usado o meu bastante), além disso, tem um frasco lindo: Quer tentar a sorte? Aqui

O outro sorteio é dessa máscara da Maybelline.
Para participar: Aqui



5 comentários:

Adriana Alencar disse...

Eu imagino a alegria da Jéssica, ela adora maquiagem. Parabéns à outra ganhadora. Estou concorrendo em um dos sorteios.
Beijo
Adri

Kelly Cristina disse...

Ainnn que sonho esse batom!!!!
Parabéns mais uma vez à ganhadora!!!
Bjus
;-)

Ananery Magalhães disse...

Oooo meu pai ajuda eu aqui no blog da bru \o/ bjoooo

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Sanxyne disse...

Eu preciso desse Step Sexy D':

Cinha87 disse...

haaa so eu que não ganho , queria tanto ele

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando