02/05/2011



Corretivo e Iluminador da Elf

Faz um tempinho, que, fiz uma comprinha na La Santa Store além da compra ter transcorrido sem nenhum transtorno e preciso destacar o capricho nas embalagens dos produtos. #Ficaadica (La Santa Store)


Comprei 02 produtos da Elf: 01 Under Eye Concealer & Highlighte ( corretivo líquido e iluminador) e 01 Shimmering Facial Whip (Iluminador facial em gel)
O corretivo é 2 em 1 corretivo + iluminador a composição dele contém extratos de cafeina, chá verde e camomila.

-Espelho, espelho meu existe alguém com as olheiras mais profundas do que eu?
-Não
Já  fiz promessa "pro meu Padre Cicinho",simpatias,  usei diversos cremes, coloquei rodelas de pepinos sobre elas  e nada dessas malditas me abandonarem:


Agora peço licença para mostrar um foto das minhas profundas olheiras, que, são crônicas:


O corretivo vem com aplicador, mas prefiro usar pincél. Usei o SS252 da Sigma que é para aplicar sombra, mas gosto dele para corretivo o indicado para corretivo e sombra cremosa é o SS194. Como vocês podem reparar  na foto o corretivo deu uma suavizada de leve nas minhas olheiras.
Quanto ao Shimmering Facial Whip,  Iluminador facial em gel indicado  para  rosto, olhos e lábios. Adorei o efeito que, ele  proporciona na pele: um lindo brilho cintilante.

O bacana desses produtos da Elf é que são hipoalergênico e não são testados em animais.



20 comentários:

Jana Pereira disse...

Mara o corretivo ameiii
Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyna.com

Roberta disse...

Brunaaaa muito bom mesmo, adoro corretivo tb menina a região dos meus olhos são bem mais pigmentadas tenho que esconhder rsrs. No dia a dia uso só em baixo dos olhos as pálpebras eu deixo, todo mundo pergunta de uso sombra marrom na pálpebra kkkkkkkkkk que nada gente é natural.
Beijão.

Thaís Araújo disse...

Corretivo é tudo de bom na make!
Adorei, flor!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Adoreiiii saber!
Principalmente pq tenho alergia nas vistas!
Eu querooooo

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Monica Tinoco disse...

Gostei das dicas...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Gabriela Machado disse...

gostei de saber que não fazem testes com animais :)
ficar bonita sendo politicamento correta é bem melhor, né?! haha

beijo,

Gabriela Machado
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Patrícia Quel disse...

Bruna

Amei o efeito do corretivo... E é tão bom poder comprar com confiança e os produtos cehgarem bem...

Bjs!

Juliana Magalhães disse...

Nao conhecia a marca!
Beijocas e boa semana!
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Preciso comprar um corretivo urgente.. Não sei de que cor!!
Tenho o do Boticario.. mas acho claro demais...
Bjus....

Stephanny Torres disse...

Parece ser ótimo esse corretivo, gente!
http://www.mascotinhadamoda.com

Nicelle Almeida disse...

Olá, minha flor!!!!
Amei a resenha sobre os produtos. Eles parecem ser maravilhosos! Eu n conhecia a marca.

Beijos e tenha uma ótima semana!

Te espero lá no blog!

www.nicellealmeida.blogspot.com

thalita disse...

Oi!
Se achar um produto bom pra olheira dá a dica please!
Beijos
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Oi Bruna..obrigada por visitar e comentar em quase todos os posts do meu blog.. por isso vim, "pessoalmente" rs, te avisar que estou para encerrar meu blog =/ fiz um comunidade lá, onde explico td..abraço

Tatiana Forneck disse...

Oiii adorei o seu blog, estou seguindo :D
E gostei da dica! beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Juliana disse...

Oi Bruna!

Adorei o seu post! Fico feliz em saber que você gostou da sua comprinha!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Unknown disse...

Que bom que o efeito amenizou seu problema, as vezes tem corretivos que é a mesma coisa de não estar usando nada, por isso que as makes internacionais da de dez nas nacionais.

Gleisa Souza disse...

Oi linda,tudo bem?
olha eu uso um pouco de corretivo e adoro essa marca é muito boa eu adorooo ,usei outras marcas que não deram tanto efeito ,mas adorei a resenha ...bejosss!

Anônimo disse...

OLha amiga vc fez ótimas compras!


Bjos
Janini S.C

Gabriella disse...

Legal a dica,melhor ainda que eles não testam nos animais né.
Beijos
blogdaswmaya.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Oiii Bruninhaaa
Td bem??
Esse iluminador de bisnaginha da elf é qual cor??
Bêso!!!
;-)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando