02/05/2011



Kate e Pippa Middleton com Look by Zara

 Kate Middleton já demonstrou que é uma princesa de atitude( eu já postei aqui no blog, que, ela ditaria moda)ao fazer sua própria make no dia do seu casamentoe agora com um look de fast fashion. Um dia após o seu casamento ela aparece com um vestido da Zara que custa $ 89,90.
 Já sua irmã, a  linda, Pippa apareceu com esse look que também leva a crê que seja da Zara, segundo o blog o Devil Wears Zara, blog que poderia muito bem chamar: Princess Wears Zara. rsrs
 
Fotos:Reprodução



16 comentários:

Simone disse...

Vestido lindooo esse azul! Amei.

Beijos.

Tati e Jeny disse...

É lindo e simples esse vestido a cara dela, adorei :D E a irmã dela é muito bonita né? Beijos

http://estilize-se.blogspot.com/

Bruna Cunha disse...

Peças lindas!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Gente como a gente, né? Rs..
Duas lindas!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida amei sua visita,e ja to de volta.Ate´a princesa sabe economizar e sabe o q é bom.Bj

Patrícia Quel disse...

Bruna

Ela é uma grande prova de que para se vesir bem não precisa desembolsar grandes qtde de $$$, basta ter bom gosto!!!

Bjs!

Cae Fernandes disse...

Lindas e provam que classe e estilo não tem a ver com grana!!!
Bjoos
Cae

amanda. disse...

E o mais interessante... ambas estão super bem vestidas!
Viva a Zaraaaa, haha
beijos

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

hahhahhahha
Adorei!!

Vou na zara! rs

Bezo!!

Gabriella disse...

Lindas,amei.Sim,ela vai ditar moda.
Beijos
blogdaswmaya.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

que dupla elas, viu?
todas trabalhadas no azul! haha
lindas!

beijo,

gabriela machado
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Paloma Veras disse...

Será que usam Zara?! oO'

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com
@palomaveras

IdÉiaSubsTanCiaL disse...

Hahahah mto bom, mas o vestido é bem lindinho né?!
Adorei aqui e já estou seguindo, venha me fazer uma visitinha se gostar me siga tbm, vou ficar mto feliz. Bjooo

Bruna Correa disse...

Aprecio muito a simplicidade de Kate. Não esquece de onde veio e não esquenta com a opinião dos outros.
Isso é ter atitude de verdade!
Willian não poderia ter escolhido princesa melhor!
E cá entre nós, o vestido é lindinho né?
Beijinhos =*

lahti shirley disse...

adoro a maneira simples e chic com que a Kate se veste. a sua irma é linda também :)o blaze da zara é tudo de bom também.

bjs

Mila Boneca de Luxo disse...

Está vendo.. que com pouco dinheiro.. fazemos looks perfeitos.. e as famosas também aderem a isso..

Acho que não precisamos gastar uma fortuna para estar na moda..

Bjoo
"Mila Boneca de Luxo"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando