25/11/2011



Resultado do Sorteio: Valendo 01 Travel Sigma e 01 Óleo Moroccanoil 25 ml

Sorteio valendo valendo  01- Travel Kit Naughty in Black da Sigma  e  01 Óleo Moroccanoil 25 ml. Uma sortuda seguidora dos blogs Woman Chic e Do Meu Jeito vai faturar os dois super brindes:
 



Data do Sorteio: 25/11

Encerrado: Resultado

Hoje a Sigma está com uma super promoção: Frete Grátis 




A sortuda que faturou o kit Travel da Sigma e óleo de morrocanoil foi:



A ganhadora receberá os prêmios separados porque, o óleo  será enviado por mim e o kit da Sigma será enviado pela  Sigma ( como é uma encomenda internacional pode demorar um pouco para receber)

A ganhadora terá 48 horas para entrar em contato- chic.woman@yahoo.com.br

Agradeço todas as participações e Participe do novo sorteio de pincéis Sigma no blog.Clique na imagem:






125 comentários:

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo pra ganhar essas belezuras!!!
Bjs

RehPureGlitter disse...

Participando e torcndo mto, mas mto pra mim ganhar. Sortreio maravilhoso.

Bjoos

Georgia Jácome disse...

participando!

Cynthia Monteiro disse...

participando e torcendo mto!!
;*

Ju MakeUp disse...

Participando e torcendo muito pra ganhar!!!

www.judivamakeup.blogspot.com

beijo

♥ Luh ♥ disse...

Adorei seu blog e esse sorteio maravilhoso, ja estou seguindo seu blog!

Vou adorar receber sua visitinha lá no meu cantinho!

Bjo0

Luh

It girls disse...

Adorei o sorteio já estou participando.

http://www.profanofeminino.com/

Mari Sabel disse...

Que sorteio maravilhoso meninas! já toh dentro e torcendo. ;)

tem sorteio lá no blog tbm, começou agorinha. ;)

bjkas

Naty Figueirêdo disse...

Huruuu .. super participando e torcendo muitoooooo!

Amei..
Beijão..
www.natyfigueiredo.com

Elizabeth Chaves disse...

Linda, participando!
estou te seguindo, me siga também iremos trocar muita figurinhas, rs
http://chaveexclusiva.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

Maravilhosooo o sorteio...
Participando e torcendo muito para ganhar!!!
Bjus
=)

Thaís Araújo disse...

Obaaa! Eu quero!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

RetroMomentos disse...

\0/ Eu quero! Participando já! bjus

Naty Figueirêdo disse...

Claro que já estou participando!
Mas Bru, pode se inscrever lá e aqui! #espertenha! hehe

Beijosss..
www.natyfigueiredo.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Obaaaa adorei o sorteio.
Beijãoooo

lea disse...

obaaaaa, participando, bjs

siça ramos disse...

só temuma coisa que quero?


é ganhar esse sorteio....beijokas

vhttp://sirlangela.blogspot.com/2011/10/pedalar-para-uma-vida-mais-saudavel.html

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Bruninha!!!

Super participando!!!

Bjinhos!!!

Val Bernardo disse...

Oi amiga,to participando divulguei no twitter,bjuss

Ideia² disse...

PARTICIPANDO
retribuir a visita srsrs Ideia²
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

lzcarval disse...

Oiê!
Participando!
Bjus!

Luciana

Lucia Marina disse...

Super participando!!

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Esrpo ter sorte nessa!!!

Bjs linda!

Nathália de Freitas disse...

Participandooo!

Beeijos =*
http//nathdefreitas.blogspot.com

Coisinhas da Kelly!!! disse...

Participando e querendo muito experimentar esse óleo.
Beijinhos

Ana Paula Fuentes disse...

Participando *-*

Donna Branquela disse...

Super participando!

Vanessa Campos disse...

Participando!

Juliana. disse...

Participando! =)

claudia disse...

Como gostaria imensamente de ser a sortuda,cabelo está quebrando todinho e eu sem nenhum dindim pra dar um trato de responsa no coitadinho!!!

Susy Nogueira disse...

Participando'

Beijos!!

Julyane Lima disse...

Ain eu quero, eu quero!!!!
Participando!!!
Beijos

http://jullylimah.blogspot.com/

monninha disse...

Participando!!
@monninha

Aruanda disse...

na torcida!

SIL MIZEL disse...

Oi Bruna!! participando ak...

bjs

Vera disse...

Participando!!

SIL MIZEL disse...

https://www.facebook.com/sil.davidmizel/posts/259823434061635

divulgando lá...bjs

SIL MIZEL disse...

https://twitter.com/#!/silvanadavid/status/122271442221023232


está sem o link direto nos twiter né Bruna!!...

bjs e bom final de semana

Unlucky disse...

hey your blog design is very nice, clean and fresh and with updated content, make people feel peace and I always like browsing your site.

Self Shot - Girls & Guys these days have gone wild for uploading a picture on Face book .
Take a look here Facebook Profile Photo

Jamilly santos disse...

Participando!!!!

Nane Balda disse...

participando :D

AdrianaPoema disse...

participando!

Rejane disse...

Obaaa estou participando.
Beijos

Carol disse...

Sempre com sorteios ótimos aqui =)

Só pena que nunca ganho hunnnf =/

Beijinhos ;*

Thais Marques disse...

Participando tem sorteio Sigma lá no blog.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/
Bjs

Josele Lopes disse...

Participandooooo

Vanessa Matta disse...

Meu sonho hein..torcendo muito

Ale Morais disse...

oie amada parabens pelo blog e sorteio participando
bjus
Ale
@alejgmorais

Marina Grigório disse...

Participando e seguindo vocês no twitter, gatas! :D :*

ELLIANE RAMOS disse...

amei! seguindo e participando!
nome: eliane ramos de souza
seguidora: elliane ramos
email: ellianeramos@hotmail.com
cidade: duque de caxias
estado: rio de janeiro
quero ganhar! obrigada! bjs!

Camila disse...

*Participando*

Denise Souza disse...

Participando e torcendo.
Bjs.

Ana Gomide disse...

"Participando"

Renata Rocha disse...

Participando e torcendo! *-*

daniela espi..... disse...

sigma to dentro !!!

michele andrade disse...

Participando e divulgando!

Paola disse...

Participando

Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!
amei eu queroooo....
bjossss....

Drika disse...

Participando! ;*

Dope Girl disse...

Participando!!!!
seguidora: http://dope-girl.blogspot.com/
Twitter: @clara_malta
facebook: http://www.facebook.com/clarinha.malta
Cidade/Estado: Recife - PE
ganha + outra Chance extra se divulgar no face ??????

bjooooo

Vanessa Souza disse...

Participando!!

Alessandra disse...

Participando!

Aline Bustamante disse...

Participando !!

Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!? (Aproveita e participa do sorteio que está rolando lá!!)

http://belezuraonline.blogspot.com/

Beijoos

Natalia Alves disse...

participandoo
http://artecomfelicidade.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Aiiii que tudo na vidaaa!
Quero ganhar...
Bjoks meninasss
Pri
www.epocaboutique.blogspot.com

Monike disse...

Participando e seguindo todas vocês com o maior prazer

Bjs

@chacomcupcakes

Olivia Freire disse...

Partiicpando!!!

http://quartodimenina.blogspot.com/
bjos

Jacqueline Oliveira disse...

Participando!

CYBELLE disse...

participando!

Lívia disse...

Participando *-*

Ananery Magalhães disse...

Ahhh eu quero \o/
super participando!!!

Aninha

Maisa disse...

Participando! :)

beltibes disse...

Participando ;)

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

Caroline Silva disse...

Participando =)

Caroline Silva disse...

Participem dos meus sorteios também:
http://sorteiosnarede.blogspot.com/p/sorteios-do-blog.html

Rhaysnake disse...

Ebaaa \o/ Quero muito! Bjão flor =*
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

("ړ) ♡ ✿❀✿ ♡ KATE RODRIGUES ♡ ✿❀✿ ♡ ("ړ) disse...

Já estou participando e torcendo

bjocasssssssssssssssssssss

Liliane Marinho disse...

Participando \ô/

@lilismarinho

Isabella Rabello disse...

Eu querooo

Lú Rodrigues disse...

Quero MUITO!!!

*Raíssa disse...

Participando! o/

Marcela disse...

participando nossa meu sonho

Priscila Padula disse...

PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOOOO *-*

Beijoos...

Andressa disse...

Participando
Wan Rodrigues

joselia disse...

participando e divulagando \o/:_)
com 2 inscriçao...
valeu pelo sorteio\o/

Cintia Tavares disse...

Adorei o sorteio!!!

Gih disse...

participando do seu sorteio Bru
kisses

★ Flordeliz ★ disse...

participando...

Se quiser me segue anjo.

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Rejaneq disse...

Participando!

VAN disse...

Participando!
Bjkas

lindinh@ disse...

participando ;)

Jane disse...

participando!!

nossa, imagina só ganhar de presente!!

bjooo

LEIDIANE LARA disse...

eu Quero....

:)

Ana Santana disse...

Tbm quero ^^

Pam Reis disse...

Participando jáa eu acho .. estou seguindo as meninas e esse blog, agora como que faz pra seguir o outro blog.. não encontrei.. :/

Anônimo disse...

Eliana Rodrigues Lazaro

Participando!

♥TEREZA GRANATE♥ disse...

Participando!!!Beijinhos!

Milena disse...

Oi, tudo bem? Gotaria de participar da promoção, mas NÃO CONSIGO SEGUIR O BLOG "DO MEU JEITO". E agora?

Isabel disse...

Tem como cancelar caso eu tenha feito + de 2 incrições? Não tenho certeza, mas confundi. Desculpa.

Isabel Resende

Antonio Ivan disse...

PARTICIPANDooOOO=))
Nome de seguidor do Blog: Ivan Correia
Twitter: @ivan05092011
E-mails: ivannsantos@gmail.com
Sei que irei ganhar, rsrsrrs – por favor, me informem por esse e-mail!
Boa Sorte !!!

Joyce Kuka Martini disse...

Participando e torcendo! :)

bjoos

Rafaela Zelenski disse...

Participando e com as 2 chances..PRECISO!..

Bjão Rafa Zelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Débora disse...

participando !

pontadebatom disse...

participando! espero sua visita no meu blogger bjss...sorte.
http://pontadebatom.blogspot.com/

Sabrina disse...

Participandooooo

Sarah Moura disse...

Participando!

Perfume de Pitanga! disse...

Oba, eu quero participando!

Bj: Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Paola disse...

participando!!

Paola disse...

participando!!

Rosangela S. disse...

Participando!

Dea disse...

Participando!
beijos

Kesia Abreu disse...

Eu querooo!!

Karine NTF disse...

eba, ja estou participando!!!

Ananery Magalhães disse...

Nossa q maravilha de sorteio eu queroooooooooo

Aninha \o/

Gih Andrade disse...

participandooo \o/ na torcida

Mariana Renz disse...

participando

Tabuleiro Chic disse...

Super show este sorteio!!!Beijinhos do TC!!!

Nathália de Freitas disse...

Participando e torcendo muito!

Beeijos =*
(Momentos de Beleza)
http://nathdefreitas.blogspot.com

Roberta Micropigmentadora disse...

Brunaaa não lembro se já tinha me inscrito rsrs então se já tiver desconsidere mais essa rs. Ameiii o sorteio preciso ganhar hahahaha
Beijooookas

Gih disse...

você e seus sorteios incriveis!!!
adoro
kisses

Baby disse...

GANHEIIII!
Meu pai amado nem to acreditando..eu queria muiito esse kit de pinceis! até comentei com umas amigas que hoje era o resultado e tomara que eu ganhesse!
Nossa to muiiito feliz!!!!

ps: minha sogra disse que eu devo ter gostado mto pq cheguei a ficar vermelha de felicidade hauhauahua

Obrigadaaa!
beijos

Jacqueline Oliveira disse...

Parabéns, Bárbara!

Kelly Cristina disse...

Parabéns Baby

Erilda Barbosa Padula disse...

Parabéns a vc Barbara!

bjosss...

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando