15/11/2011



"Pra encher os olhos": Joias




Símbolo de prestígio:  joia é um adereço que,  fascina e impressiona desde  rainhas a plebeus. A rainha Maria Antonieta, por exemplo, tinha verdadeira adoração por rubis, a princesa Grace Kelly,   quando viva, sempre aparecia com seu maravilhoso colar de pérolas e diamantes presente do príncipe Rainier III, por ocasião do seu noivado. E mesmo quem  não tenha um tostão sonha com uma bela joia. Quem ai lembra das cenas do Bonequinha de Luxo? Quando "Holly Golightly" passava as manhãs admirando a vitrine da Tiffany, porque, para ela nada de mal poderia lhe acontecer na famosa joalheria.

O blá blá todo para mostrar  estas lindas fotos de um editorial da Vogue. Es:

 

 Joia pode ser associada a luxo e vaidade, mas, também pode ser um ótimo investimento $$$

 



 
Fotos: Vogue Espanha
Trocando em Miúdos --> 
"Aquela esperança de tudo se ajeitar
Pode esquecer
Aquela aliança, você pode empenhar
Ou derreter"
Chico Buarque

A palavra joia está grafada de acordo com a nova ortografia.



36 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Lindas joias!!!Adoramos !!!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oiiie
Nossa seu blog é muito bacana, minha primeira vez aqui e já adorei!!

que joias lindas, gostei da pulseira de cobrinha!

Bjks!
♥♥♥

Deyse Joyce disse...

Nossa que lindo!!!

As frutas deram um fundo lindo para as lindas joias!!!

Amei alem das joias lindas a criatividade das fotos!!!

Obrigada pelas felicitações amiga!

www.deysejoyce.com

Bjins

Jél disse...

Oi flor.
Que saudade do seu cantinho!
Amei os aneis, fiquei babando pois queria todos pra mim"ahahah
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Anônimo disse...

Olha difícil ver essas joias e não desejar uma pelo menos né!

Bj: Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Amei as fotos,
o editorial maravilhoso.
beijos

Unknown disse...

Fotos lindas!!! Amei!!!


Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com
lojinha- www.momentomulherzinha.tanlup.com

Carol disse...

Que fotos liiindas!!
Encem os olhos!
Bjos.

Pah Presentes disse...

Nossa... Desejei várias peças!!!
#comofaz? rs

Estou te aguardando no Espaço da Blogueira... ^^
Mande seu post sobre produtos da Natura, Avon, Jequiti ou Eudora e concorra a Prêmios!
Não perca!

Beijos,
Pah Presentes
www.pahpresentes.blogspot.com
www.ofertasdapah.com
@pah_presentes

blog-raizes disse...

Lindas peças, lindas fotos...
bjinhos
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Monike disse...

fantástico amoreca

Tchurubets disse...

Ah, eu que quase não gosto de acessórios...
Quase morri com tanta coisa linda!

Eu quero todos no meu porta jóias (#delírio), djá!

Adorei o teu blog, já estou seguindo, qnd der passa lá no meu?
http://tchucatchurubba.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

Eu quero eu quero eu quero ohhoho perfeitaaaaas *--*

www.thebestyptt.blogspot.com
( Blog Delirios de um closet )

Fernanda T. disse...

Ai que linda! Amei as imagens, e os braceletes...dá vontade de ser rhyca!haha

www.modadesign-afins.blogspot.com

Marina disse...

Nossa realmente essas fotos me encheram os olhooos! Adorei o contraste de cores!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando! =)

sonha-gleide disse...

Nossa que linda parabéns,essa é ótima,flor adorei seu blog e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho se gostar siga tbm será um grande prazer,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Adriana Alfaro disse...

gentee, que editorial mais maravilhoso! a Vogue ES tá de parabéns pelas fotos, ficaram bem incríveis!

falando nisso, acabei de inaugurar uma nova loja virtual, a Fashion Frisson Store ( www.elo7.com/fashionfrissonstore ) que vende acessórios de moda! passa lá depois!

beijooos!

Anônimo disse...

Lindas imagens....

borboletar2.blogspot.com

Nanda disse...

Poft, caí no chãoooooooooooooooo!

Quanta belezura, amiga.
Bjs!

Heleninha disse...

Eu ameii!!!!!

Beijs

NN disse...

Tai uma coisa que amo, jOias... Uma pena a condição financeira nao ajudar a ter muitas, belissimos aneis!!
Obrigada pela visitinha e comentario, bom feriado para vc, bjks!!

Anônimo disse...

Lindo! Chic e minha cara! =) Bezoo!

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Esse editorial esta marvilhoso...
Não tem como olhar e não encantar-se!

Bjs linda!

Unknown disse...

Lindas adorei!!
bjus

Golden Girls
http://blogdasgg.blogspot.com/

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

As fotos mega inspiradoras, joias liindas *-*

Beiijos
@Beelly
http://www.bellyfcherry.com

Unknown disse...

Oiiii Bruna, que imagens lindas, eu adoooooro anéis, principalmente os quem tem pedra grande, vou sonhar com essa sua seleção maravilhosa.
Peninha joias serem tãããão caras, apesar que, as bijoux finas tbm estão com preços bem salgadinhos, comprei umas bijoux esses dias que meu marido se assustou com o preço e perguntou se era ouro e pedra verdadeira rsrsr
Adorei o post.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Yuki disse...

Ah se eu fosse ricaaaa! haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Lua- Eu Crio Moda disse...

Não sou muito fã de jóias, mas curti o design ;)

Unknown disse...

As fotos são muito legais!
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Thais Corrêa disse...

Quanto poder!
Eu como boa cigana... Amei todas as peças!
O editorial tbm é baphonico!

http://www.achadosdathais.com.br

Roberta disse...

Nossaaaa pra encher mesmo que coisas mais lindaaas.
BEijãooo

It Sanxyne disse...

NOSSA! Mais que jóias linda *=* O negócio é pedir pra parcelar em 8579589327 mil vezes, e olha que nem é casas Bahia USUAHSHA

DoisBeijos ;**
@Sanxyne

Julia disse...

Lindas mesmo!
beijos
LUV!

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Ai Bru, são lindas, gosto tanto heheheh, o que é este bracelete de cobra?Bjs, Va.

Mel Nunes disse...

Nossa..nem dá pra escolher qual a mais linda na foto!!! =S

amei esse post!!

Beijinhos
http://maquiandobymel.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que beleza!
Beijinhos
Nai Melo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando