05/05/2012



Cinco Make-> Kristen Stewart

A maquiagem em destaque hoje é da  Kristen Stewart, eleita mulher mais bem vestida, quando o assunto é o make ela aposta na boca nude e dá destaque para os olhos: sombras, lápis e delineadores colocan o olhar em foco:



Neste make destaque é um mix de sombra escura esfumada que se limita à área próxima aos cílios e sombra iluminadora traz brilho para área central.
 Neste um visual meio selvagem: O contraste de sombra preta chumbo e azul destacam o olhar da atriz:  
 Aqui lápis cria um formato de asa e sombra mais clara ilumina o canto interno.

 

Fotos:Reprodução

O segundo make foi meu preferido. :)



17 comentários:

Deyse Joyce disse...

As makes dela são lindas, sombrias...

Adoro!

www.deysejoyce.com

Bjins

Unknown disse...

Ela é linda, não é mesmo? E sempre arrasa!

Ameii o post!

Beeijos, Linda! =)

Cáhh Chaves.

A vida de saltos altos disse...

Eu não gosto muito dela, não sei porquê. Mas adoro sempre as makes delas, sempre com um ar meio dark que eu gosto muito :)

Mandy Savoy disse...

Eu acho ela tão sem sal que fica difícil escolher um favorito, mas acho que o terceiro.

Margareth Gervason disse...

Ela está linda em todas as fotos
Rosto bem menina
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Vivs Takahashi disse...

Não curto muito... a pele dela tá sempre oleosa ou rebocada e parece que ela tá sempre com sono XD

Bjos
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Mi disse...

oi bru,
so nao gostei da primeira pois ela ta com olheiras.
bom fds, beijinhos

Bruna Cariolato disse...

Lindas makes...



http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

Modern Fashion disse...

Adoro os makes dela ... Sempre com os olhos bem marcados ... AMO


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Unknown disse...

Muito bonita as makes.
Com certeza por onde passa marca presença.


http://www.guiamodamulher.com/

Fernanda Moreira disse...

Eu não consigo ver beleza nessa menina, gente!
Pode ser só eu, mas ela não me convence!
:S

Beijão!
Viva Beleza

Lila Czar disse...

Vou apanhar, mas... não acho a atriz nenhuma beleza incrivelmente linda e não amei nenhuma maquiagem. #prontofalei

hehe - vão me matar!!!

beijo Lila Czar

Lucy Viana disse...

Meninas amei a segunda também!

Beijos
Bom domingo

Lucy

Anônimo disse...

Eu pessoalmente não vejo nada de especial nesta rapariga, e acho que as makes dão a sensação que ela está sempre com sono kkk

http://lipglossgirly.blogspot.com/

Bruna disse...

Meninas, aqui é um espaço democrático: Pode discordar, exprimir a opinião sem problema desde que sem ofensas e não anônimas. Já percebi que a Kristen Steart divide opiniões.
Beijos e Obrigada pelos comentários.

Josiane Moura disse...

nao acho ela maravilhosamente linda

mais quando ela faz um make

acho que ela arrasa

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Impressionante como ela muda a make, mas continua c/ o mesmo olhar,,,rsrs
Tbm prefiro 2ª.

bjs linda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando