06/05/2012



Para Cabelos-> Shampoo Para Limpeza Profunda

Um cabelo bonito e bem cuidado acho que é um desejo comum de quase todas mulheres e um dos cuidados básicos diz respeito a limpeza dos fios. 
Eu gosto de lavar os cabelos com shampoo para  limpeza profunda, quinzenalmente, para eliminar o acúmulos de substâncias químicas dos fios. Os resquícios de produto  nos cabelos deixam os  sem brilhos e pode provocar queda com o tempo. 
A limpeza profunda  retira os resquícios abrindo as cutículas  e preparando o cabelo para receber produto, no meu caso  uma máscara de hidratação profunda.

O Shampoo antirressíduos  que tenho usado,  no momento, é o da Natura Plant . Tem um cheiro ótimo de hortelã e limpa profundamente  os fios.

 Lembrando: quem  tem progressiva ou  tintura nos fios deve evitar o uso  de shampoo antirressíduos.

E ai meninas qual shampoo vocês usam para limpeza profunda dos fios?



16 comentários:

Lila Czar disse...

Eu parei de usar shampoo de limpeza profunda por causa das progressivas. Li que não é legal.
Lila Czar

Blog Woman Chic disse...

Lila, quem faz tem progressiva devem evitar este shampoo para limpeza profunda. Eu parei com progressiva. :)

Mandy Savoy disse...

Como eu não tenho química no cabelo (é virgem e sempre foi) eu posso usar, e estou precisando na verdade.

elly disse...

Amigaa, to precisando muito de um para limpeza profunda, obrigada por me lembrar com esse post!
ઇઉ ótima semana ✿◠‿◠✿
postei look com corset
da Belladonna, ok
fique com Deus
Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Leticia Nassinger disse...

Nossa eu estou mesmo precisando de um shampoo anti resíduos, eu usava esse da Natura e até gostava, mas adoro experimentar novos produtos, então ainda to na busca do shampoo perfeito hehhe

Seu blog é muito charmoso!

http://www.umamulherdefases.com.br/

Geovana Arruda disse...

Eu nunca usei esse tipo de shampoo,boa dica,eu gosto dos produtos da Natura!!bjoo

Unknown disse...

Adorei esses cabelos, que lindos.
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Chá com cupcakes disse...

não sabia baby

bjs

Unknown disse...

Valeu a dica, não sabia q anti resíduos não é bom pra quem fez tintura ou progressiva, eu faço luzes.
bjsss

Unknown disse...

Olá Bruna

Adorei saber sobre esta máscara da Natura.
Amanhã publicarei um post lindo, tenho a certeza que vc vai adorar.

BJ0000000000.................
www.amigadamoda1.com

Wagner Noya disse...

SOU VICIADO EM PRODUTOS PARA HIDRATAÇÃO KKKKK AMO ESSAS DICAS.NÃO CONHECIA O NATURA PLANT VOU PROCURAR
AMEI TEU BLOG, JÁ ESTOU SEGUINDO..
DA UMA PASSADINHA NO MEU?
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
BJÃO

Andy Santana disse...

Bruna, que saudades.
Gostou da coluna no outro blog??? Quero saber sua opinião..
beijinhos e boa semana.

Thaís Araújo disse...

Que super dica!!! Adorei!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Josiane Moura disse...

adorei o post e as diquinhas

beijosss linda

www.blogdajoanna.com

blog Usei Hoje disse...

Gosto hein ...
Mas esses assim uso mesmo só de vez em quando.


Bjs ...
Belíssima semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com.br

Patrícia Quel disse...

Bruna,

Assim como vc eu uso a cada 15 dias... Acho fundamental...

Bjs linda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando