13/09/2012



Para os Noveleiros de Plantão: Fique Por Dentro de Guerra dos Sexos- A Nova Novela das Sete

A novela Guerra dos Sexos, que substituirá Cheias de Charme, no horário das 19h. Na nova versão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando os "temperos" da trama serão o humor, rivalidade e conflito entre o sexo oposto. É uma novela pra quem curte comédia, certeza de  riso garantido.

 A trama se desenvolvera em torno da aposta entre os primos Otávio (Tony Ramos) e Charlô ( Irene Ravache)  os trapaceiros  que, após receber uma herança deixada pelos tios, os dois são obrigados a dividir a mesma casa e passam a viver feito cães e gatos para vê quem fica com a parte do outro. 

Luana Piovani será Vânia, uma executiva da rede de lojas Charlô's, cheia de estilo, que viverá um romance escondido com Felipe( Edson Celulari:


Reynaldo  Gianecchini será o motorista Nando que, apaixonará por Juliana ( Mariana Ximenes) mas, viverá um romance com Roberta Leone ( Glória Pires):


Raquel Bertani será Analu que apaixonará por Nando, o motorista da família:


  Carolina( Bianca Bin)  namora Ulisses (Eriberto Leão) e será a vilã na trama com cara de mocinha e boazinha  fará de tudo para subir na vida e ficar rica:


E Manoela ( Guilhermina Guinle)   um mulher insegura e ciumenta que sustenta o marido Fábio( Paulo Rocha) a possessividade a tornará obcecada e viciada em pílulas e cigarros.

Fotos:Reprodução

Guerra dos sexos estreia dia 01 de outubro.
.






1 comentários:

Unknown disse...

bem legal, vou curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando