13/09/2012



Resenha: Pó Stay Matte -Pressed Powder (Rimmel London):

Gosto de usar pó matificante, especialmente na zona T, pois é um produto que,  controla a oleosidade e reduzi o brilho excessivo da pele. Sim, quando a gente investe $ em um pó espera que ele  além de controlar a oleosidade, minimize bem aparência dos poros.  Não é assim?
 Pois, investi $ no pó matificante Stay Matte da Rimmel London, na cor 005 Silk Beige, mas ele não entendeu bem com minha pele, pois  não "matificou" bem e  a fixação deixou a desejar. Além disso, ele não acompanha esponja aplicadora.

O Stay Matte é à base de ingredientes: como camomila, algodão e pepino  que promete acalmar a pele e controlar a oleosidade, por até 6 horas, proporcionando uma cobertura leve, durável e natural. #promessa




8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Que chic quelida, não conhecia o produto.
Ah viu como sou veinha?
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Mery - Coqueluxos disse...

Não conhecia esse ainda Bruna... bjokas

Nai disse...

Fiquei querendo!
Beijinhos
Nai Melo

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Quero morrer quando invisto em algo que não me dou bem depois. Não conhecia esse pó, mas já me "ferrei" com várias bases caras que comprei pela net.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

BeautyInLuv disse...

Odeiooo quando isso acontece! e olha que quase comprei esse pó já!!!
obrigada pela resenha!

bjos

Lorena Coelho disse...

Olá! Tudo bem? Apesar de não terem gostado do pó, há tempos estou querendo comprá-lo e estou na dúvida quanto a cor. Sou morena (meio termo, tipo Giovana Antoneli)... e esse é o tom (silky beige) mais escuro que tem no site. Qual é a sua cor? Você poderia me ajudar? Me indicaria? Obrigada! Muito obrigada!

Bruna disse...

Oi Lorena, meu ´e de pele ´e morena médio.
bjo

Lorena Coelho disse...

Obrigada, Bruna!!!! :D Beijao

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando