18/06/2013



Dicas e Cuidados para Cabelo loiro platinado

Candice Swanepoel adotou o cabelo loiro platinado , Anne Hathaway também gerou bafafá ao aparecer no Baile do MET com os fios platinados. Para quem deseja adotar o loiro platinado requer alguns cuidados..  aquelas  tem fios escuros, pode usar uma coloração platinada, mas, precisar retocar a raiz com mais frequência. Quem tem fio claros pode  adotar mechas mais grossas de loiro-claríssimo e loiro-claro. O cabelo pode ser platinado   com pó descolorante ou com tintas clareadoras. O ideal ´e procurar um profissional, pra não fazer caca no cabelo.
Para  fazer a mudança, leve em consideração a cor de pele e a qualidade dos fios.Os cabelos devem estar hidratados e saudáveis.



Aline Weber  que tem fios loiros platinados indica o seguinte truque para manter o cabelo nutrido e cheio de brilho é fazer um banho de vinagre de maçã uma vez por semana. "Tem efeito antioxidante, limpa profundamente os fios e o couro cabeludo. Misture duas colheres cheias de vinagre de maçã a um litro de água e passe no cabelo no último enxágue.

Alguns produtos para cabelos loiros:


 


#O Condicionador John Frieda Sheer Blonde Go Blonder Lightening- tem a função de revelar gradualmente o brilho dos cabelos loiros, mantendo-os sempre hidratados, luminosos e principalmente com sua cor intensa e vibrante. A linha Sheer Blonde é uma linha revolucionária de produtos desenvolvida exclusivamente para o tratamento de cabelos loiros.
 #Silver Reflex, shampoo que remove o amarelado indesejado de cabelos loiros, grisalhos ou brancos.

#Lanza Healing Moisture Mascara Moi Moi Hair Masque é uma máscara hidratante para cabelos ressecados que proporciona hidratação profunda e intensa para cabelos sem vida e que passaram por processos de desidratação severa # Protetor Capilar True Hue Color Protecting Treatment é um protetor da cor dos cabelos. Encapsulado em pequenas pérolas, esse tratamento único fixa a coloração do cabelo e previne o desbotamento, enquanto protege e repara a estrutura interna dos fios. 



8 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Acho que cabelo loiro platinado não é pra qualquer uma, tem gente que não combina!
De qualquer forma, eu procuraria um profissional pra fazer isso. Os produtos que indicou são ótimos!
Bjos,

Luciana

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Bruna
Cabelo platinado é uma coisa de lindo né eu ja tive e adorava e sabia também o quanto dava trabalho mas usando os produtos corretos da pra ter um cabelo loirissimo e bonito,adorei suas dicas

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Lulu on the Sky disse...

Gostei de saber, mas eu prefiro um tom mais escuro pro meu cabelo.
Já se inscreveu no nosso sorteio ?

Big Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu estou com os meus e toda semana é salão para cuidar!!!
Eles ressecam e amarelam demais...
Vale a pena, fica show, mas os cuidados são dobrados!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Meu cabelo está desta cor. A linha do John Frieda para cabelos loiros é perfeita e eu uso muito.
Tenha uma ótima 3ª-feira.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

lena disse...

Muito boas dicas. Não tenho cabelo loiro mas estou a clarear de forma progressiva e estou a pensar fazer madeixas por isso muito boas dicas.
Beijinhos grandes.

Tatiana Forneck disse...

Cabelo platinado realmente precisa de muito cuidado! Eu já fui bem loira, e um dos motivos pelos quais resolvi escurecer o cabelo, foi a falta de orçamento e paciência para cuidá-los. Adorei o post!

Beijos,
Tati
www.coffeewithtati.com

Gi Lizarda disse...

Com certeza é lindo, mas deve dar um trabalho miserável (além do preço dos produtos específicos nas alturas) pra cuidar.

Beijo beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando