18/06/2013



Dicas e Cuidados para Cabelo loiro platinado

Candice Swanepoel adotou o cabelo loiro platinado , Anne Hathaway também gerou bafafá ao aparecer no Baile do MET com os fios platinados. Para quem deseja adotar o loiro platinado requer alguns cuidados..  aquelas  tem fios escuros, pode usar uma coloração platinada, mas, precisar retocar a raiz com mais frequência. Quem tem fio claros pode  adotar mechas mais grossas de loiro-claríssimo e loiro-claro. O cabelo pode ser platinado   com pó descolorante ou com tintas clareadoras. O ideal ´e procurar um profissional, pra não fazer caca no cabelo.
Para  fazer a mudança, leve em consideração a cor de pele e a qualidade dos fios.Os cabelos devem estar hidratados e saudáveis.



Aline Weber  que tem fios loiros platinados indica o seguinte truque para manter o cabelo nutrido e cheio de brilho é fazer um banho de vinagre de maçã uma vez por semana. "Tem efeito antioxidante, limpa profundamente os fios e o couro cabeludo. Misture duas colheres cheias de vinagre de maçã a um litro de água e passe no cabelo no último enxágue.

Alguns produtos para cabelos loiros:


 


#O Condicionador John Frieda Sheer Blonde Go Blonder Lightening- tem a função de revelar gradualmente o brilho dos cabelos loiros, mantendo-os sempre hidratados, luminosos e principalmente com sua cor intensa e vibrante. A linha Sheer Blonde é uma linha revolucionária de produtos desenvolvida exclusivamente para o tratamento de cabelos loiros.
 #Silver Reflex, shampoo que remove o amarelado indesejado de cabelos loiros, grisalhos ou brancos.

#Lanza Healing Moisture Mascara Moi Moi Hair Masque é uma máscara hidratante para cabelos ressecados que proporciona hidratação profunda e intensa para cabelos sem vida e que passaram por processos de desidratação severa # Protetor Capilar True Hue Color Protecting Treatment é um protetor da cor dos cabelos. Encapsulado em pequenas pérolas, esse tratamento único fixa a coloração do cabelo e previne o desbotamento, enquanto protege e repara a estrutura interna dos fios. 



9 comentários:

Mulher sem Photoshop disse...

Acho que cabelo loiro platinado não é pra qualquer uma, tem gente que não combina!
De qualquer forma, eu procuraria um profissional pra fazer isso. Os produtos que indicou são ótimos!
Bjos,

Luciana

Unknown disse...

Bom dia Bruna
Cabelo platinado é uma coisa de lindo né eu ja tive e adorava e sabia também o quanto dava trabalho mas usando os produtos corretos da pra ter um cabelo loirissimo e bonito,adorei suas dicas

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Lulu on the sky disse...

Gostei de saber, mas eu prefiro um tom mais escuro pro meu cabelo.
Já se inscreveu no nosso sorteio ?

Big Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu estou com os meus e toda semana é salão para cuidar!!!
Eles ressecam e amarelam demais...
Vale a pena, fica show, mas os cuidados são dobrados!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
Meu cabelo está desta cor. A linha do John Frieda para cabelos loiros é perfeita e eu uso muito.
Tenha uma ótima 3ª-feira.
Bjs

SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

lena disse...

Muito boas dicas. Não tenho cabelo loiro mas estou a clarear de forma progressiva e estou a pensar fazer madeixas por isso muito boas dicas.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Cabelo platinado realmente precisa de muito cuidado! Eu já fui bem loira, e um dos motivos pelos quais resolvi escurecer o cabelo, foi a falta de orçamento e paciência para cuidá-los. Adorei o post!

Beijos,
Tati
www.coffeewithtati.com

Gi Lizarda disse...

Com certeza é lindo, mas deve dar um trabalho miserável (além do preço dos produtos específicos nas alturas) pra cuidar.

Beijo beijo.

Anônimo disse...

Negro de cabelo platinado ou loiro é horrível

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando