09/01/2014



Bolsa Givenchy, Preços:

Famosas como Mirranda Kerr,  Kris Jenner, Lily Allen,  Reese Witherspoon, Khloe Kardashian...  adoram as bolsas da Givenchy.   Um dos modelos clássico, da marca    é o Antigona, que ganhou esse nome em homenagem a  tragédia grega de Sófocles.O preço da Antigona  pode variar  de R$ 7.220 a 7.700 reais, ou em dólares a partir de  $2,810, no tamanho médio.

 Outros modelos de  bolsas famosas da Givenchy são Pandora, Lucrezia e  Nightingale:

Os preços das bolsas  podem variar de R$  4.570,00 a 8.060,00 reais.  Os modelos da montagem são encontrados na loja Virtual Farfetch.







Fotos reprodução

*Preços em reais foram  pesquisado em Janeiro de 2014 na loja Virtual Farfetch.



9 comentários:

garotas-urbanas disse...

è muito caaara, mas é linda!!
adoro essa bolsa!
Beijinhos, Rê
http://garotas-urbanas.com/

Ítala disse...

Eu acho linda!
tai uma bolsa que eu não me importaria de ter uma inspired de modo algum.

bjs

BeautyInLuv disse...

São lindas! um sonho! mas esses preços... :(

bjos

KINHA disse...

Olá Bruna e Rosy

Vou lhe contar um segredo…eu ADORO!!!

AMIGA DA MODA by Kinha

IsadoraA. disse...

essa antigona é linda,vale a pena guarda um dinheirinho e comprar na europa.
beijos
altamentevaidosa.blogspot.com

Rejane Alves disse...

Bolsas lindas, mas muito cara pro meu bolso.
Beijos

Lucy Viana disse...

Amigaaa, sem comentários sobre o valor no país que a gente vive... Mas, ter seu segredo por ser assim tão cara.

Beijos

Taras e Manias disse...

Carissima, mas linda

Sónia
Taras e Manias

Lulu on the Sky disse...

Que espetáculo de bolsa, pena que não cabe no meu bolso.
big beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando