18/01/2014



Como Fazer Peeling Capilar em Casa:

O peeling capilar é um esfoliação  que  para  eliminar as células mortas e diminuir a oleosidade na raiz. Além disso, melhora a saúde do couro cabeludo e ativa a circulação sanguínea.Tem ação bactericida, antiinflamatória e antisséptica.




Peeling Capilar Caseiro:
você vai precisar de argila verde, ela é ideal para esse tipo de procedimento porque é  de  origem vulcânica, contém sais minerais e aminoácidos. Bacana para   cabelos oleosos, pois ela vai tirar todo excesso do couro cabeludo.

  • Argila Verde ( 02 colheres de sopa)
  •  Água mineral
Modo de preparo:
Misture a argila com água mineral até formar uma pasta. Passe no couro cabeludo com ajuda de um pincel, faça uma massagem e deixe agir por  cerca de 05 minutos.  Enxague e lave os cabelos.

  • Para quem tem caspa ou seborreia  opte pela argila preta, pois ela possui ação adstringente e desintoxicante proporcionando  ação antiseborréica.
Para quem não quiser fazer o peeling com argila, pode usar xampus esfoliantes.

Atenção:  o peeling capilar pode ressecar os cabelos é um tratamento para quem tem cabelo oleoso   e problema com caspa.  Quem tem cabelo ressecado o peeling capilar não é indicado.  Não fazer a esfoliação  se o couro cabeludo apresentar  feridas ou lesões.



1 comentários:

BeautyInLuv disse...

Nossa, não conhecia essa técnica! Que legal! deve ta um trabalhinho fazer, mas é legal viu!
gostei da dica

bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando