16/08/2013
E a Meta de Emagrecer em 2013?
Em janeiro postei aqui sobre minha resolução de emagrecer em 2013...Pensou que desisti né? Pois, não é fácil. A vontade de quem esta acima do peso é que num passe de mágica acontecesse isso:
Mas, na prática não é bem assim... as coisas andam a passos de tartaruga. E que saber? Eu prefiro um emagrecimento lento, gradual e sem seguir uma dieta restritiva... A verdade é que emagreci oito quilos e cem gramas:
Já estou feliz de não ter engordado. E pensar que ano passado, em agosto, estava com 95 quilos( na portinha dos 100)e de lá pra cá já se foram 12,200.Uma coisa que aboli da minha vida foi o refrigerante. Um avanço e tanto para quem era viciada em coca cola...
Gostaria de deixar compartilhar o documentário: Muito Além do peso:
Um quilo de cada vez... e a gente chega lá.
Beijos
Rosy
2 comentários:
Mas geeente... tá arrasando mulher!
Tem uma época em que o processo fica mais lento mesmo, mas é só não desistir e continuar com dieta e exercícios. =)
Parabéns!
Beijocas e bom fim de semana.
Q beleza, menina! Tb tô nessa luta. Tenho uns kilos pra jogar fora e q são bem resistentes, sabe? hehehe... mas os refris, de um modo geral, já cortamos da nossa vida. Muito excepcionalmente a gente toma. Não sinto falta. Nas refeições, tomamos água e, em algumas vezes (fim d semana, festas, feriados ou à noite), tomamos vinho. O certo, dizem, é não tomar nenhum líquido às refeições. Quem sabe chego lá... outra coisa q pode te ajudar é se livrar de todo tipo de alimento industrializado a exemplo de molhos prontos, temperos, aqueles caldos. Dá pra fazer caseiro, fica ótimo e é bem mais natural!
Parabéns pela sua conquista! Devagar e sempre!!!!
Beijos,
Luiza Mallmann
Decorar Sustentável
Postar um comentário